Texto

Notícias


Por Instituto Escolhas

07 julho 2021

1 min de leitura

Compartilhe: Compartilhe: Voltar

Exchange4Change Brasil seleciona consultoria para desenvolvimento de pesquisa sobre o financiamento da economia circular na América Latina, em parceria com o Instituto Escolhas

A Exchange4Change Brasil busca propostas técnicas e comerciais para desenvolvimento de pesquisa sobre o financiamento da economia circular na América Latina, com foco em Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, República Dominicana e Costa Rica. O estudo será desenvolvido em parceria com o Instituto Escolhas.

A pesquisa, a ser desenvolvida entre agosto de 2021 e março de 2022, incluirá a análise de instrumentos financeiros para promover a economia circular e de métricas que estão sendo desenvolvidas para mensurar e avaliar esses instrumentos. O projeto também abordará seis estudos de caso que ilustrem boas práticas de financiamento para a economia circular na América Latina. O relatório final será elaborado em inglês e terá como escopo geográfico os países supracitados.

As propostas devem ser enviadas até o dia 16 de julho para Beatriz Luz, diretora executiva da Exchange4Change (beatriz@e4cb.com.br)

 

Para mais informações, acesse o termo de referência em: https://bit.ly/TDR-EconomiaCircular

Leia entrevistas exclusivas e saiba mais sobre estudos e publicações do Escolhas em nosso boletim mensal

Assine o boletim do Escolhas

    Leia entrevistas exclusivas e saiba mais sobre estudos e publicações do Escolhas em nosso boletim mensal

    Assine o boletim do Escolhas