fbpx

Mariana Luz assume a presidência do Conselho Diretor do Instituto Escolhas

A partir do dia 20 de agosto, Mariana Luz assume a presidência do Conselho Diretor do Instituto Escolhas. CEO da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, Mariana tem uma sólida carreira no investimento social privado nacional e internacional e foi nomeada Young Global Leader, pelo Fórum Econômico Mundial.

Nos últimos três anos, a presidência foi ocupada pelo cientista político Ricardo Sennes, que seguirá como membro do Conselho, formado ainda pelo diretor presidente do Insper, Marcos Lisboa, e pelo advogado Sergio Leitão.

Diretor executivo do Escolhas, Leitão destaca a imensa contribuição de Sennes para os avanços realizados pelo Escolhas ao longo da sua gestão: “Sua intensa participação nos debates que integram o processo de elaboração dos nossos estudos sempre oferecia uma leitura refinada das incidências dos temas abordados, apontando oportunidades de diálogo com as necessidades mais prementes no cenário econômico e político do país”.

A equipe do Instituto Escolhas dá boas-vindas à Mariana Luz e agradece por aceitar partilhar conosco o desafio de qualificar, cada vez mais, o trabalho do Instituto, agora como presidente do Conselho.